Após um longo tempo fora, Douglas Tavolaro divulga que retorna ao jornalismo

Cerca de três anos após sair da CNN Brasil, Douglas Tavolaro revelou que estará de volta ao jornalismo após receber um convite inesperado. Ex-executivo da emissora de notícias que rivalizaria com a GloboNews, Tavolaro – que também teve passagem na Record, surpreendeu seus velhos colegas nos últimos dias. Sem detalhar, ele chamou vários profissionais que seguem trabalhando em outros canais, além de influentes personalidades de mídia, para um evento que ocorrerá no dia 9 de dezembro. Oficialmente, o convite afirma que é uma comemoração aos seus 25 anos de carreira.

Para cobrir rombo, Band vende horário para mais uma igreja

Na convocação, também enviada a seus amigos, também fala sobre seu aniversário – Douglas fará 47 anos em 2024. Porém, no evento ele divulgará que retornará ao jornalismo brasileiro. Longe dos holofotes após seu anúncio de demissão na CNN, em 2021, o ex-vice-presidente da Record não surge em público desde março de 2022, que na época afirmou que investiria em jornalistas criados por IA.

Porém, segundo informações do TV Pop, a aposta de Douglas em criar repórteres e âncoras através de inteligência artificial não foi bem aceita pelo mercado, além de ter resultados abaixo do esperado. Ele pensava que isso revolucionaria o jornalismo a nível internacional, só que nada avançou depois do anúncio . Além disso, seu casamento com Raissa Caroline Lima acabou, e o divórcio foi obtido após a chegada nos tribunais.

Bomba: Personagem morto em Elas por Elas teve um filho

Enfim, Record pode desistir de produzir nova temporada de A Fazenda

Enquanto isso, William Bonner revolta Natasha Dantas após atitude e vídeo expõe o casal durante as férias: “Eu vou quebrar o silêncio”

Mais sobre Douglas Tavolaro após a saída da CNN e o novo projeto do jornalista

A relação dos dois, que também contou com uma celebração ecumênica feita por Edir Macedo no final de 2017, durou aproximadamente oito anos. Advogada de formação, Raíssa e seu então marido disputaram aproximadamente R$ 5 milhões em bens em um divórcio litigioso, que tramitou em segredo desde o primeiro semestre no Tribunal de Justiça de São Paulo, e acabou há cerca de dois meses. Só, ele se aproximou de amigos da elite paulistana, trocando os Estados Unidos pela capital paulista.

Retornando à terra da garoa, ele voltou a morar na sua luxuosa mansão localizada no Jardim Europa e que marcará o retorno da imagem de Douglas Tavolaro na imagem como líder de uma empresa de mídia.

Nos bastidores, há a aposta de que ele possa conseguir montar uma parceria para montar uma filial brasileira da MSNBC , que é vice-líder de audiência no segmento de notícias nos EUA. Em acordo de saída da CNN Brasil, ele foi submetido a uma cláusula não concorrencial, feita entre cargos de alta confiança que saem das empresas, que pede que ele não poderia trabalhar com telejornalismo por três anos. O acordo chega ao fim em janeiro de 2024.