Aposta para o SBT no período de férias escolares, tentando recuperar parte do público das manhãs, o Bom Dia e CIA não conseguiu alterar os índices do canal na faixa. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos junto a terceiros, a atração infantil tem conquistado desempenho semelhante ao do Primeiro Impacto, que ocupava a faixa completa até a semana passada.
Levado ao ar entre 09h30 e 13h00, o Bom Dia e CIA garantiu apenas 3,1 pontos de média e 9,5% de share na manhã desta terça-feira (04). Na semana passada, o jornalístico de Marcão do Povo, Darlisson Dutra e agora Felipe Malta havia registrado 3,0 pontos de média na mesma faixa. Dessa maneira, ambos os programas registraram apenas a terceira colocação, perdendo para a Record.
Sonia Abrão supera a Band durante todo o mês de junho no ibope
Aliás, Rebelde vai mal e afunda audiência nas tardes do SBT
A principal audiência do programa foi com o desenho As Aventuras De Tom E Jerry, já na faixa final. A clássica animação 3,3 pontos de média e 8,4% de participação. Aliás, outros destaques no Bom Dia e CIA são os desenhos Corrida Maluca (3,2 pontos), Três Espiãs Demais (3,0 pontos de média) e A Turma Da Floresta (3,3 pontos de média).
Audiência das novelas

Ana Leticia (Angelique Boyer) em cena do capítulo final de Três Vezes Ana | Imagem: Reprodução/SBT
Exibindo seu último capítulo, Três Vezes Ana não conseguiu bater recorde de audiência nas tardes do SBT. A atrama mexicana garantiu 4,9 pontos de média e 7,4% de share. Antes, Sortilégio obteve 3,8 pontos de média e 7,0% de share. Já O Refúgio de Amor, por sua vez, alcançou 4,8 pontos de média e 7,7% de share.
Na faixa noturna, A Infância de Romeu e Julieta 5,1 pontos de média e 7,6% de participação. Reprisada logo na sequência, Cúmplices de Um Resgate consolidou 4,6 pontos de média e 7,3% de share. Já Chiquititas, reprisada na faixa local, registrou 3,8 pontos de média e 9,1% de share.