Famosos

Apresentador da CNN não tem contrato renovado após seis meses

CNN Brasil

Após um período de seis meses, o contrato do jornalista Carlos Tramontina com a CNN não foi renovado. Em abril, ele assinou com a emissora para apresentar o CNN Freedom Project, que exibia documentários internacionais e pílulas de notícias lideradas pelo apresentador. Porém, o projeto foi encerrado em outubro, coincidindo com o término do contrato, que não foi prorrogado.

Primeiramente, Globo bate o martelo e muda título de novela

A CNN informou ao IG que Tramontina não integra mais o time de funcionários do canal devido ao término do contrato.

Porém, Tramontina foi contratado somente para esse projeto, sendo que seu vínculo foi informado que duraria seis meses. Porém como era um projeto atemporal, a atração segue em exibição na grade da emissora.

Enquanto isso, SBT escolhe apresentador para novo Programa Livre

Sobretudo, Globo emite nova ordem interna

De fato, Globo toma decisão sobre reprise de novela à tarde

Em suma, mais sobre Carlos Tramontina, que não teve o contrato com a CNN prorrogado

Carlos Tramontina na CNN Brasil
Divulgação

Na Globo por 36 anos, Carlos Tramontina saiu da emissora líder de audiência em 2022. Após o término do contrato, ele passou a participar de programas da CNN como comentarista convidado. Márcio Gomes, apresentador do CNN Prime Time, foi um dos entusiastas de sua contratação.

Neste programa, foram exibidos sete documentários feitos pela CNN International, que abordavam direitos humanos. Além de apresentar e narrar, ele também foi o responsável de gerir as pílulas feitas aqui no Brasil, mostrando a realidade do país.

Em maio deste ano, Tramontina também foi contratado pelos Estúdios Flow, onde apresenta o Flow News, exibido diariamente na internet.

Mais lidas do dia

Top