Cuidado Luciano Huck, tem gente querendo o seu lugar. Um apresentador da Globo quer dar dez passos em sua carreira e assumir os domingos da Globo. Isso mesmo, o moço que até tem talento, apesar do egocentrismo e a fama ter subido demais para a sua cabeça tem feito lobby com empresários para uma possível ”promoção”.
+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
Enfim, Patrícia Poeta fica enfurecida e menospreza concorrentes
Primeiro, ele reuniu um grupo de empresários para uma conversa, coisa normal, acontece em tempos de querer aumentar sua receita, levar um patrocinador novo para o seu programa. Só que o rumo da ”prosa” foi outro. Com a possibilidade de Luciano Huck deixar a Globo, e se aventurar como candidato à Presidência da República, o bonitão estufou o peito querendo o horário ”mais nobre” da TV.
Agora preciso pontuar umas coisas. Talento ele tem, volto a repetir o que escrevi acima, ele precisa calçar as sandálias da humildade e reconhecer que tudo tem o seu tempo. Em resumo, um dos empresários é amigo de João Roberto Marinho, um dos donos da Globo, que não gostou nenhum pouco da atitude do apresentador.
Que feio né, puxar o tapete do Huck, assim, na cara de pau.
Luciano Huck não desistiu de ser presidente do Brasil
Huck não desistiu de se candidatar à Presidência da República. Após adiar os planos por causa da saída de Faustão, e sua promoção para os domingos da Globo, o comunicador está articulando para sair candidato ao Planalto nas eleições de 2026. O marido de Angélica acredita que pode ter sucesso na nova empreitada.
Em agosto de 2021, antes de estrear no Domingão, o apresentador já havia falando sobre o assunto em entrevista ao Fantástico. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”, declarou.