O jornalista Valdo Cruz, da GloboNews, cometeu uma gafe e soltou um palavrão ao vivo no programa Conexão GloboNews.
“Filho da put*, heim”, disse o jornalista, em áudio vazado durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins sobre música clássica e inteligência artificial.
+ Choro, brigas e birra: Saiba como foi a saída de Marcos Mion da Record TV
Veja o vídeo:
//twitter.com/choquei/status/1698734061596881120
Os âncoras do programa não reagiram à gafe. Estavam no ar Leilane Neubarth, Camila Bomfim e Daniela Lima, mantiveram a compostura no ar.
Valdo usou as redes sociais para pedir desculpas: “Em relação ao ‘palavrão’ dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa.”
+ Aliás, SBT sofre com impedimento e vê programação definhar no ibope
O palavrão não foi direcionada ao maestro: “Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes.”
//twitter.com/ValdoCruz/status/1698752722575532159
Enquanto isso, “Globo Repórter” registra a sua pior média do ano
Em suma, o Globo Repórter, apresentado pela Sandra Annenberg registrou sua pior audiência do ano. Contudo, sem receber da novela das nove ”Terra e Paixão”, o jornalístico despencou 36% em relação há semanas anteriores. A atração foi exibida após a ”segunda linha de shows”.
Exibido das 23h08 às 23h56, o Globo Repórter somou 11,1 pontos de média, 14,8 de pico e 25,4% de share, sendo assim, o pior resultado do programa em 2023.