Apresentador da Jovem Pan detona André Valadão: “Coisa nojenta”

Paulo Mathias e André Valadão em uma montagem

Apresentador do Morning Show, na Jovem Pan, Paulo Mathias não poupou palavras e detonou André Valadão. O motivo: o programa debatia a suposta ‘Cura Gay’, oferecida pela Igreja Batista da Lagoinha, cujo o pastor e cantor é o líder global. As atividades do retiro espiritual possuem pacotes de 3 a 8 dias, custando até R$ 3 mil, de acordo com informações da revista Veja.

Sobre o assunto, Paulo Mathias comentou: “Sabe o que me deixar mais triste nessa história? Figuras como esse André Valadão deturpam, completamente, o conceito de conservadorismo. Porque o conservadorismo é uma ideologia que não é preconceituosa dessa forma. Isso que nós estamos vendo aí não é conservadorismo. Não pode ser interpretado como conservadorismo. Isso daí, pra mim pelo menos, é crime de homofobia. São coisas absolutamente diferentes”.

Andressa Urach comenta sobre desempenho do ex na cama

Aliás, Sonia Abrão critica mãe de Marília Mendonça após vídeo com sósia e neto

Dessa forma, o apresentador ainda prosseguiu: “Por esses discursos mais radicais e inflamados, as pessoas falam que esse André Valadão propaga o movimento mais conservador. O sentimento mais conservador não prega a destruição da sociedade como a forma que esse rapaz está pregando”.

Paulo Mathias comentando sobre André Valadão na Jovem Pan
Paulo Mathias comentando sobre André Valadão na Jovem Pan | Imagem: Reprodução/Jovem Pan

“O que ele está querendo fazer é ganhar dinheiro em cima das pessoas fragilizadas, pregando algo que ele não consegue entregar. Ele vai enganando e ganhando. É uma das coisas mais nojentas que existe”, disparou o apresentador, sem medir palavras, contra André Valadão.

Sem medo da opinião

E por falar em Paulo Mathias, o apresentador da Jovem Pan é conhecido por não ter medo de dar opiniões mais fortes. Sendo assim, há cerca de um mês, ele também detonou Manoel Soares, ao comentar sobre a saída do artista da Globo. “Não tem cara mais chato do que esse Manoel Soares. Vamos ser muito sincero, que cara chato meu”, disparou Paulo Mathias, também sem nem medir as próprias palavras na época.