Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Fofoca

Apresentador da Record é agredido por ”amigo” em hotel

Publicado

/

Record

Um apresentador da Record foi agredido por um garoto de programa. O assunto está sendo abafado pela emissora para preservar sua identidade e a condição sexual do comunicador.

Record pode desistir de produzir nova temporada de A Fazenda

Record proíbe o termo ”Papai Noel” por causa do cristianismo

jornalista da Record

Imagem: Reprodução Internet

Em suma, o comunicador teve uma discussão pesada com um rapaz de 25 anos na última quarta-feira, 22/11, em um hotel de São Paulo. A polícia foi chamada após outros hospedes relatar um forte barulho vindo do quarto onde estava hospedado o apresentador. O garoto de programa empurrou o apresentador contra um armário. Ele machucou as costas com o empurrão.

A polícia foi até o local e conversou com o apresentador. O comunicador declarou que apenas estava no quarto com um amigo jogando videogame e que a discussão foi por causa de uma ”aposta” besta (palavras ditas por ele). O garoto de programa saiu por uma entrada de serviços para não ser visto.

Não foi feito boletim de ocorrência.

Publicidade

O garoto de programa que tem fotos com o apresentador nas redes sociais contou a sua versão em grupos de mensagens. O motivo da briga foi pelo fato dele querer chamar mais um ”amigo” para o encontro. O que não estava combinado previamente.

Nas redes sociais, o rapaz ostenta uma vida de luxo, bancada claro, por clientes ricos. A hora do profissional é de R$ 500 reais. Para o pernoite (doze horas), o preço chega a casa de cinco mil reais.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.