Famosos

Apresentador demitido da Jovem Pan revela que já recebeu propostas de concorrentes

Jovem Pan troca Lula e Maduro por senador bolsonarista e se dá bem na audiência (Reprodução/Jovem Pan)

Demitido da Jovem Pan nesta semana, Tiago Pavinatto revelou que já recebeu propostas de duas emissoras para atuar como comentarista. Porém, ao jornal O Estado de São Paulo, o jurista afirmou que quer se dedicar às redes sociais e investir em Os Tremas nos Us, que ele apresenta ao vivo em plataformas do Google. Para ele, sua saída da emissora de notícias foi negativa e seguiu a negar que foi dispensado.

Principalmente, Juliette fala sobre pressão do mercado musical

Assim, um dos apresentadores mais populares da nova fase da Jovem Pan, ele disse que ficou decepcionado com a decisão.

No programa Linha de Frente desta terça-feira (22), ele foi acusado de ter “ataque de estrelismo e desrespeitado as ordens da direção”, ao xingar um desembargador de “vagabundo e tarado” e não quis pedir desculpas depois de pressão do canal de notícias. “Fiquei muito triste com isso, gosto muito da Jovem Pan. O lugar que eu gostaria de estar era no [Os] Pingos nos Is”, afirmou.

Primordialmente, Rede CNT investe pesado e pega telespectadores de surpresa

Em suma, nada de novo na Record

Aliás, queda de energia na TV Gazeta vira piada entre funcionários: ”Precisa de um descarrego”

Tiago Pavinatto fora da Jovem Pan

Tiago Pavinatto
Divulgação

Em um microblog, Pavinatto negou que foi demitido, mas “que preferia perder o contrato do que perder a decência”. “Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan”, publicou ele.

Saiba mais:

Então, ele não gostou da decisão de um desembargador Airton Vieira, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), que terminou inocentando um acusado de estupro com uma menina de 13 de anos. “A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton [Vieira] e eu não vou fazer, tá? E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação pra uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda. Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar pela questão do desembargador… eu não vou fazer, me desculpem”, falou ele no ar.

“Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá”, seguiu o advogado no encerramento do programa. Depois, Pavinatto foi suspenso e demitido no final da tarde desta terça-feira (22). O comentarista Rodolfo Maris, que foi apontado no ar como responsável por fazer Tiago Pavinatto surtar durante a atração, também foi mandado embora. Além de realizar análises no Linha de Frentes, Mariz apresentava o programa nos finais de semana além de fazer um programa policial aos sábados.

Por fim, com informações do TV Pop.

Mais lidas do dia

Top