Um famoso apresentador de uma TV nanica, odiado por muitos em sua emissora e por parte dos telespectadores, recorreu a uma cirurgia para aumentar o seu “brinquedo” – o seu “parque de diversão”. O moço foi operado em um hospital em São Paulo. A cirurgia ocorreu há um mês.
+Rede NGT congela imagem para beneficiar a Globo?
Um conceituado urologista, que fez mestrado nos EUA, desenvolveu um método de aumentar o órgão. A promessa era um ganho de até 6 centímetros. Incrível, não é mesmo?
Algumas ex-namoradas do apresentador sempre falaram que ele não tinha um talento gigantesco. Sempre estava ali no traço. Cabisbaixo e sem muita reação, o apresentador partiu para a cirurgia com o objetivo de aumentar o seu “ibope“.
+ Surpreendentemente, SBT demite Benjamin Back e ”Arena SBT” terá novo apresentador
Em resumo, deu tudo errado. O procedimento o deixou “brocha”. A cirurgia era considerada de alto risco. Afinal, trata-se de uma região sensível do homem.
O que era para crescer, diminuiu…
O apresentador saiu do consultório com o seu “brinquedo” menor do que entrou. Uma nova cirurgia foi feita no dia 6 de abril, inclusive, neste dia ele postou nas redes sociais uma frase: “De cabeça erguida sempre”.
Entretanto, o pior aconteceu: o procedimento deu errado e agora o brinquedo não funciona: ele ficou brocha. Causando uma crise temporária no seu casamento, sua esposa sempre foi contra o procedimento. Sendo assim, o apresentador ficou três dias na casa da mãe, no interior de São Paulo, por causa do ocorrido. A companheira foi a seu encontro para ajudá-lo.
Ele acionou os seus advogados para processar o médico.
O que diz o apresentador e o médico?
Procuramos na manhã desta quinta-feira (20), o apresentador por telefone. Ele estava bastante irritado porque demos a nota da cirurgia. Claro, sem dizer o nome dele. Respeitamos este momento delicado.
Mais calmo, por volta das 23h, o profissional retornou com uma ligação, pedindo desculpas. Como não guardamos ressentimento, obviamente, aceitamos e ouvimos seu desabafo: “Foi a maior burrada que fiz na vida“, revelou.
Aliás, sobre o processo, o comunicador informa que os advogados estão avaliando o caso e que vai processar o médico, que também se manifestou:
“O apresentador sabia de todos os riscos da cirurgia íntima. Ele tinha um ‘micro órgão’ de 8cm e queria ganhar um aumento de até 6cm. Ele assinou todos os documentos e estamos acionando os nossos advogados caso queira processar”, finalizou o profissional de saúde.