O apresentador que perdeu sua potência após uma cirurgia, está colocando a culpa de ter ficado ”brocha” no ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL.
Aliás, Faustão sabia que seu ciclo na TV estava perto do fim
Então, Leão Lobo participa do programa de Sonia Abrão, rival de Claudete Troiano
Odiado por muitos na emissora nanica que ele trabalha, ele virou chacota, motivo de piadas, desde que a notícia da operação para aumentar o “brinquedo” – o seu “parque de diversão” vazou. O moço foi operado em um hospital em São Paulo. A cirurgia ocorreu há cinco meses.
Tudo foi indicação da família Bolsonaro, isso mesmo, um conceituado urologista, que fez mestrado nos EUA, desenvolveu um método de aumentar o órgão. A promessa era um ganho de até 6 centímetros. Incrível, não é mesmo?
Algumas ex-namoradas do apresentador sempre falaram que ele não tinha um talento gigantesco. Sempre estava ali no traço. Cabisbaixo e sem muita reação, o apresentador partiu para a cirurgia com o objetivo de aumentar o seu “ibope“. Ele ameaçou processar o médico e foi orientado pelos advogados a desistir da ação.

Imagem: Reprodução TV
Onde o ”imbrochavel” entra na história?
O médico em questão operou dois filhos do ex-presidente e segundo relatos de pessoas próximas, Jair Bolsonaro teria feito o mesmo procedimento e indicou o médico para o apresentador.