Apresentadora da Band coloca dedo na cara de André Valadão: “Não tem”

Jornal da Band

Adriana Araújo não escondeu sua indignação com uma das notícias que apresentou durante o Jornal da Band desta segunda-feira (3). De fato, a âncora fez um discurso contra a fala homofóbica do pastor André Valadão que repercutiu na internet durante o dia.

Então, em um vídeo, o pastor sugere a morte de pessoas da comunidade LGBTQIA+. A apresentadora deixou visível ao público toda a sua revolta ao introduzir a reportagem sobre o tema. “Olha só essa situação absurda. Um pastor chamado André Valadão disse num culto que os evangélicos deveriam matar pessoas LGBTs”, comentou.

Assim, o discurso de André Valadão foi feito durante em um culto evangélico da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, e que foi transmitido ao vivo pela internet.

+ Após perder programa de surpresa, estrela ganha nova chance mas outra emissora

“Ele diz, ‘já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso, agora está com vocês'”, declarou o pastor como se estivesse falando em nome de Deus. Após a exibição da matéria do Jornal da Band, Adriana Araújo fez mais um comentário.

“Não tem explicação, não tem remendo possível para essa fala de André Valadão. O que ele fez e repetiu foi sugerir a morte de pessoas homossexuais. O que ele fez foi usar o nome de Deus para tentar incitar ódio e preconceito. Ao defender um crime, Valadão ataca também os verdadeiros cristãos evangélicos que sabem a importância de respeitar as diferenças.”, declarou.

Veja:

Em suma, André Valadão alega ter sido mal interpretado

Após a repercussão negativa do vídeo, o pastor alegou que foi mal interpretado quando disse que precisava “resetar” as pessoas da comunidade LGBTQIA+. Bem como, ele afirmou que a fala teria sido dita  no sentido de “levar a humanidade a sua essência”.

+ Assim sendo, Regina Volpato dá bronca ao saber da demissão de Manoel Soares: “Ficou feio para a Globo”

+ Então, Record está à beira do precipício

Quando digo para nós resetarmos, eu não digo para matarmos. Pelo amor de Deus, gente! Eu não digo para nós aniquilarmos pessoas… O que eu digo é: Cabe a nós levar o homem, o ser humano, ao princípio daquela que é a vontade de Deus. Cabe a nós, cristão genuínos, erguemos a nossa voz e deixarmos claro aquilo que é a vontade de Deus”, afirmou André valadão.