Apresentadora da Band expõe golpe absurdo

Já parou para pensar que não é só nós meros “mortais” que passamos por situações chocantes, estressantes e até mesmo bizarras? a apresentadora do Entre Nós na Jovem Pan compartilhou um momento inusitado que é a prova de que não estamos sozinhos quando o assunto é absurdo.

+Jacqueline Brazil mostra verdadeira “face” e surpreende

Adriana Araújo contou em detalhes sobre um golpe que sofreu realizando uma atividade simples do dia a dia: compras do mês. Em outras palavras, a profissional revelou que o bandido (entregador) se aproveitou do valor e não perdeu tempo.

“Eu e minha filha, nessa correria doida da vida, fizemos uma compra de supermercado em um aplicativo de entregas, “o happy”, explicou a funcionária do Jovem Pan. Aliás, ela deixou claro que no carrinho tinha coisas básicas (produto de limpeza, refrigerante, iogurte, pão).

+Atriz famosa deixa as novelas para cuidar da família; saiba quem é

Segundo Adriana o entregador deixou seis sacolas (a filha foi buscar na recepção) e saiu imediatamente, mas, quando foram conferir tinha várias sacolas de sal e algumas com papel toalha. Um verdadeiro absurdo, não é mesmo?

Apresentadora do Jovem Pan expõe golpe (Foto: Reprodução)
Apresentadora do Jovem Pan expõe golpe (Foto: Reprodução)

Após boato, comentarista é demitido da Jovem Pan

O canal Jovem Pan News demitiu o comentarista Jorge Serrão sob alegação de ter compartilhado fake news. Ele era um dos participantes do programa 3 em 1 e confundiu a bandeira do Rio Grande do Sul com a do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

E o que culminou com a demissão foi um post em suas redes sociais. Jorge cogitou que o grupo associado à esquerda e ao presidente Lula participou das manifestações golpistas de 8 de janeiro. Anteriormente, o comentarista  estava certo de que ia voltar das férias nesta segunda. Mas após a polêmica não apareceu no programa 

Em suma, tudo começou quando ele postou a seguinte frase: “Pergunta para a CPMI fazer: O que esse ‘patriota’  fez com a bandeira do MST na mão, dentro do Palácio do Planalto, durante a invasão com depredação do 8 de janeiro?”, perguntou em seu Twitter na última segunda.