Em síntese, sendo integrante do É De Casa, da Globo, Maria Cândida, de 51 anos, fez uma confissão sobre a sua vida pessoal, em especial sobre sua saúde. E além disso, a apresentadora admitiu uso de cannabis medicinal em meio ao seu período de menopausa.
Ainda, Leão Lobo está perto de fechar o seu retorno a TV
Não gostou? Patrícia Poeta comenta sobre sua substituta no Encontro: ‘Problema’
Regina Volpato no Encontro? Veja o que a apresentadora disse sobre convite
Maria Cândida admite uso de cannabis na Globo e surpreende
Logo, questionada sobre reposição hormonal, a apresentadora alertou para o processo. “Não sei como viveria [sem], porque a menopausa chegou para mim com muito cansaço, irritação, perdi produtividade, perdi ritmo de trabalho, tudo”, expôs à Veja.
Patrícia Poeta não vai em festa de Manoel Soares
Após 55 anos, Ary Fontoura encerra contrato com a Globo
E além disso, Maria Cândida mencionou testes, inclusive com o uso de cannabis medicinal para ajudar na insônia. “Hoje os médicos já falam que é como se fosse disciplinar o tratamento da menopausa”, comentou. “Além dos exercícios físicos, há outras coisas medicinais, como os óleos, a serem usados”, falou.
Em suma, vale destacar que, em 2009, Maria era uma das principais estrelas da Record e numa época de pouco discurso sobre a saúde mental começou a se sentir estranha. No camarim, a famosa caiu e pediu socorro para sua estagiária.
Em seguida, foi para o psiquiatra e começou o tratamento. Logo após e por dez anos, encarou a depressão. E além disso, a profissional pediu demissão da emissora, terminou o casamento e iniciou uma série de mudanças. Em suma, Maria, hoje, na Globo falou tudo no É de Casa!