Na Globo desde 1999, Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil desde 2013. Ela foi escolhida para substituir Renata Vasconcellos, que atualmente está no Jornal Nacional.
Aliás, Maíra Cardi rebate ironia do marido de Ivete Sangalo: “Terrorismo”
A jornalista revela que vive uma rotina agitada para equilibrar a vida na emissora líder de audiência.
“Acordo todo dia às 5h30 e chego na TV por volta das 6h. Já deixo tudo separado na véspera: a roupa que vou vestir, tudo que tenho que trazer. Então, eu chego bem rápido. Acompanho o fechamento do jornal na redação, faço a maquiagem, me arrumo, troco de roupa. Aí faço as chamadas, que são para a internet e alguma praças também, contando o que vai ter no Bom Dia Brasil. Por volta de 8h10 vou para o estúdio, para gravar a escalada e, depois, o jornal ao vivo para o Brasil todo”, afirmou.
Aliás, SBT planeja novo programa para as manhãs
De fato, HBO fecha com mais um importante ator em Dona Beja
Então, Setores da Record se unem para tentar salvar o Hoje em Dia
Ana Paula Araújo revela rotina para apresentar o Bom Dia Brasil, na Globo
Ela ainda acrescentou que trabalhar no final da madrugada e início da manhã é uma rotina cansativa. “Nesses nove anos, virei uma madrugadora. Comecei a aprender a acordar cedo, a botar a minha vida toda para começar mais cedo e dormir mais cedo. Tem que ter disciplina para trabalhar nesse horário, mas é uma honra, uma alegria muito grande estar aqui todos os dias, nesse noticiário logo de manhã cedo, trazendo informações para todos os brasileiros”, disse Ana Paula Araújo na comemoração do aniversário do jornal matinal que faz 40 anos em 2023.
A funcionária da Globo também contou que o matinal é um dos mais importantes da emissora por reunir todas as notícias da manhã. “O Bom Dia Brasil é um jornal muito dinâmico, muito quente. São as notícias da manhã, é o que está acontecendo naquele momento”, ponderou.
Por fim, com informações do TV Pop.