Com a ida de Maria Beltrão para a Globo aberta, Andreia Sadi foi escalada para apresentar o Estúdio I na GloboNews.
SBT tem regra para castigar atores mirins de A Infância de Romeu & Julieta
Essa foi a primeira troca do jornal que, desde o lançamento, em 2008 e sempre teve uma audiência elevada para os padrões da emissora de notícias.
Ela afirmou que chegou a conversar com seu esposo, André Rizek, sobre o medo de assumir o programa. “Falei para ele: ‘Estou com muito medo, não sei fazer. Estou insegura, não sei se vou dar conta’. Rizek me falava: ‘Mas você é jornalista e tem o principal: sabe do que está falando’. Uma chefe da Globo me falava isso: conta a história do seu jeito, porque toda vez que você tentar imitar alguém, vai errar. Não precisa fazer do jeito de ninguém. Faz do seu, seja você. Isso diminui a chance de erro”, revelou ao UOL.
Sobretudo, TV Jovem Pan toca o terror nos bastidores
Senhora do Destino: segredo de Nazaré é descoberto por Viriato
Na GloboNews, Andreia Sadi ficou com medo de fracassar
“É preciso lidar com recursos que nunca lidei como comentarista. […] As novidades são na forma, mas não no conteúdo”, ressaltou a apresentadora que é famosa por ter descanso mínimo. “Nunca consigo descansar. Sento na cadeira e começo a apurar, mesmo no ar. Também fazia quando era comentarista e não parei. Falo com 15 ou 20 pessoas pelo telefone todos os dias. Estou sempre alerta. Amigos e familiares dizem que eu preciso desacelerar. Eu não vou, não quero desacelerar. Quem disse que eu preciso? Sou uma jornalista alerta o tempo inteiro”, continuou a comunicadora.
Ao receber a notícia que ela seria a nova titular do Estúdio I, ela ficou meio nervosa. “Você está lidando com notícias que impactam a vida das pessoas. Desconfio de quem não está inseguro, não tem frio na barriga. Atores veteranos sempre falam: ‘Até hoje, quando subo no palco, fico nervosa’. Se eles ficam nervosos, porque eu, que tenho 36 anos e nunca apresentei, não ficaria nervosa?”, ironizou.
Por fim, com informações do TV Pop.