Com medo de perder o emprego, uma apresentadora da TV Gazeta começou a conversar com a RedeTV!. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Aqui tem Fofoca, os planos é garantir uma segunda opção caso a TV venda mais espaços para a Igreja Universal.
Fracasso de novelas da Globo coloca cargo de diretor na berlinda
Record apresenta nova logomarca ”remodelada” beirando à ”cafonice”
Regina Duarte quer voltar às novelas. Saiba o que impede
Para conseguir este espaço na RedeTV!, a apresentadora conta com a ajuda de um jornalista, que já trabalhou na TV Gazeta em tempos mais ”prósperos”.
Em suma, a TV Gazeta está sofrendo pressão da Universal para vender mais duas horas. Com isso, o Você Bonita e boa parte do Mulheres está ameaçado. A Gazeta nega que vai rifar um programa ou ceder espaço do Mulheres.
Dentro da Gazeta, a ordem é manter a calma e tocar o barco até o final do ano.
No quesito ibope, a TV Gazeta despareceu do radar na faixa matutina, chegando a ficar em último lugar entre as TVs comerciais de São Paulo, perdendo até para a Rede CNT, outra emissora que vendeu sua ”alma” e sua programação para a Universal.
Por fim, o lado da Rede CNT é bem pior, são 22 horas da programação entregue para os telecultos, com apenas 2 horas de produtos próprios e de programas independentes- que são comercializados.