A TV Gazeta anunciou nesta semana que Regiane Tápias e Pâmela Domingues, irão dividir o programa Mulheres, a partir do dia 31 de julho. Notícia que você leu primeiro aqui.
Enfim, Regina Volpato não está nos planos do SBT
De fato, Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
Assim, TV Gazeta arrumou uma dor de cabeça para resolver
O canal trabalha internamente para blindar e evitar uma rejeição contra a Pâmela Domingues, que já era para ter assumido o Mulheres há pelo menos dois anos.
A emissora paulistana vendeu sua grade à Igreja Universal, com isso a programação de produtos próprios da casa foi remanejada somente para as tardes da mesma. Além de extinguir o Revista da Cidade, como já sabem, a TV Gazeta teve de sacrificar o Você Bonita, apresentado Carol Minhoto que está na casa desde 2006.
Acontece é que a mesma tem a dura e ingrata missão de fazer a emissora sair do zero de audiência que é recebido pela sua antecessora, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
Conteúdo de qualidade?
Nota-se o esforço e preocupação de todos os envolvidos para levar bom conteúdo e atrair telespectadores. Aliás, o programa é bastante atrativo e com pautas de suma importância, e me atrevo a dizer que chega a ser tão bom quanto o ‘Bem-estar’, programa que se tornou quadro em alguns produtos dentro da TV Globo.
Afinal, Regina Volpato não está nos planos do SBT
Infelizmente a TV Gazeta não tem cobertura considerável em todo o Brasil e sua tentativa de expansão de sinal em todo território brasileiro.
Quem sabe essa nova fase do Mulheres à casa consiga atrair novos anunciantes e que o público ”abrace” a ideia de resgatar as ”parcerinhas”.
ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.