Um dos nomes mais conhecidos, dentre as centenas de profissionais que a Record demitiu nesta segunda-feira (17), Patricia Costa utilizou as suas redes sociais para comentar a sua demissão do canal do Bispo Edir Macedo. Ex-apresentadora do Domingo Espetacular e com passagens ainda pelo Fala Brasil e Jornal da Record, ela tinha 16 anos de emissora e deixou um esclarecimento para os seus seguidores, através de uma publicação no Instagram.
“Tenho recebido tantas mensagens carinhosas e não estou conseguindo responder a todos. Então vim aqui dizer que sim, depois de 16 anos, hoje foi meu último dia na Record”, iniciou a jornalista, que iniciou a sua passagem pelo canal ainda em Minas Gerais, antes de migrar para a capital paulista.
Ana Maria Braga justifica ausência e nega atestado no Mais Você
Aliás, Telão despenca ao vivo no SBT e quase atinge convidados
Patricia prosseguiu: “Em SP, fui garota do tempo, repórter, apresentei quase todos os jornais, um deles o de maior audiência da casa: o domingo espetacular. Tive o privilégio de trabalhar com muita gente competente e fazer amigos. Cresci como pessoa e profissional. Nunca tive um Feedback negativo sobre meu trabalho, nem hoje”.
Sendo assim, a jornalista ainda finalizou: “Me adaptei a todos os desafios. Fui para a madrugada com um filho pequeno e depois para outra ponta da madrugada, em menos de 2 anos. Me esforcei para atender todas as demandas. Mas agora um ciclo se fechou e tenho certeza que outro ainda mais lindo me espera”.
Apoio de ex-colegas
Nos comentários da publicação, ela recebeu o apoio de agora ex-colegas da Globo. “Não tenho dúvidas de que virá um caminho ainda mais lindo pela frente!!! Competência e carisma, vc tem de sobra!!!”, escreveu Sergio Aguiar. “Parceira, na torcida sempre por você! Obrigada pelo acolhimento e sábados juntas”, comentou Camila Busnello.