Famosos e Fofocas

Apresentadora diz que namoro a ajudou a superar trauma

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que o namoro com Tulio Gadêlha a ajudou a superar um trauma. A jornalista disse que teve que enfrentar o medo de avião para se encontrar com o amado. Isso porque ela mora no Rio de Janeiro, e ele é um político do Recife. Em postagem especial do dia dos Namorados, Bernardes afirmou que todo encontro dos dois é motivo para essa celebração. E não importa onde eles estão e ela vai encarar de frente o receio.

Caldeirola voltará ao ar em julho

Anteriormente, enquanto ela era casada com William Bonner, a Globo afirmou que não pegava os mesmos voos que o marido enquanto o casal estava de férias. Fatima dizia que tinha crises de pânico durante os voos. E além do namoro, o nascimento dos filhos a fez mudar de ideia. Ela contou que após ser mãe ela “perdeu direito” de temer a morte e a vê de uma outra forma.

Bernardes já contou desse receio de avião anteriormente em 2022. Em sua rede social, a jornalista compartilhou uma dica para quem também tem esse trauma.

Ela diz que é bom chegar mais cedo ao aeroporto para se ambientar e evitar o nervosismo. Assim como se sentar na parte da frente da aeronave e no corredor. E ainda optar por ouvir uma série de músicas tranquilas principalmente durante a decolagem e ter um bom livro as mãos.

Apresentadora diz se pretende ter novos filhos

(Foto: Reprodução / Instagram)

Anteriormente, em 2022, Fatima comentou para o jornal Extra sobre a chance de ter filhos com Gadêlha. Ela disse que não conversou sobre isso com ele, não descarta a possibilidade, mas disse que merece “uma folga nessa fase da vida”.

A apresentadora tem 60 anos, o que dificulta a gravidez. Já Tulio está com 35 anos. A jornalista diz que tem orgulho dos seus três filhos e que não há regras para criação.

Mais lidas do dia

Top