Will 18h52
Rogério Frandoloso

Apresentadora do Mulheres alfinetou a concorrência: “Não apelamos”

Durante entrevista para o programa Chupim, da rádio Metropolitana em São Paulo, no ano passado, Regiane Tápias falou sobre a audiência do Mulheres, programa que assumiu há alguns meses na TV Gazeta e divide com Pâmela Domingues. Sincerona, a profissional explicou como funciona a “cobrança” por números na emissora.

Regine Tápias é uma das apresentadoras do programa Mulheres, tradicional na TV Gazeta:

+ SBT: Sem programa, apresentador revela como é trabalhar na emissora

“O que eu gosto muito da [TV] Gazeta é que ela não é uma emissora que cobra a gente… que espreme a gente por número e por audiência. Acho que por isso a gente não tem conteúdo apelativo, não vamos para o lado do sensacionalismo”, disse ela, alfinetando a concorrência.

+ Reinaldo Gottino toma atitude após suposto quebra-pau na Record

“A gente mantém essa coisa do conteúdo de uma forma geral. A gente cuida disso de uma forma muito especial. Ninguém faz o que o Mulheres faz. É um programa único. A forma como a gente traz [a fofoca] é de uma forma elegante, que não agride as pessoas”, completou Regiane Tápias.

Concorrentes ouviram o recado…

A apresentadora Regiane Tápias no comando do programa Mulheres, exibido nas tardes pela TV Gazeta de São Paulo (Créditos: Reprodução)

A apresentadora Regiane Tápias no comando do programa Mulheres, exibido nas tardes pela TV Gazeta de São Paulo (Créditos: Reprodução)

+ De fato, Globo pensa melhor e cancela remake de novela

+ Chris Flores foi criticada por ex-colega de SBT: “Tendenciosa”

Vale lembrar que o Mulheres concorre com programas de fofocas como o Fofocalizando, do SBT, o Melhor da Tarde, da Band, o A Tarde é Sua, da RedeTV, e o quadro Hora da Fofoca exibido dentro do Balanço Geral SP, da Record. Recado dado.

Mais lidas do dia

Top