Depois de um ano e meio de contrato, a RedeTV demitiu Fernanda Keulla porque não soube aproveitar a vencedora do BBB 13 na programação. Em suma, ela apresentou dois programas e ambas as atrações obtiveram desempenho abaixo do esperado.
Equipe do Jornal da Globo se revolta com descaso e cortes no noticiário
A RedeTV confirmou essa informação ao Notícias da TV!, do portal UOL. “O vínculo fixo com a apresentadora se encerrou. As portas da emissora permanecem abertas para futuros projetos”, afirma a nota. Porém, Fernanda segue como apresentadora no canal Modo Viagem, que a Globo disponibiliza na TV a cabo.
Depois atuou como apresentadora na Globo durante seis anos. Assim que venceu a edição 2013 do principal reality da emissora carioca, ela assinou contrato fixo e apresentou o Pratos e Panelas na Globo Minas. Depois disso, comandou o Moda & Estilo, também pela Globo Minas.
Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores
TV Aparecida prepara ataque contra concorrência. Saiba mais
Ex-diretor da RedeTV! desabafa: ”A TV respira com ajuda de aparelhos”
Mais sobre Fernanda Keulla:
Em 2018, Fernanda Keulla começou a ganhar relevância nacional. Assim, integrou o time de repórteres e apresentadores do Video Show (1983-2019), além de participar da Rede BBB, onde ela entrevistou eliminados do BBB 19 e BBB 20. Ela saiu da líder de audiência no final de 2020.
Ela entrou na Rede TV! em setembro de 2021, inicialmente para participar do humorístico Encrenca (2014-2021), que perdeu seu elenco para a Band. Apesar de ter um bom início, a audiência do programa despencou. Fernanda saiu da atração por causa do baixo desempenho no ibope.
Exclusivo: Lula articula para Janja concorrer à Presidência da República
Record deveria mudar de nome e de logomarca?
Na sequência, ela integrou o Galera Esporte Clube, esportivo que misturava entretenimento e bom humor. André Vasco e o ex-jogador Edilson Capetinha também integravam o programa.
O jornalístico foi encerrado neste ano assim que o contrato com a casa de apostas que patrocinava o formato foi encerrado. Porém, Vasco e Edilson seguem contratados pela emissora à espera de novos projetos.
Longe da telinha, Fernanda é popular nas redes sociais: ela possui 2,7 milhões de seguidores só no Instagram. Na publicidade, ela é agenciada pela Mynd8, a maior agência do país em vendas digitais.