Rodrigo Faro não tem mais a mesma força e nem a mesma intensidade que tinha no passado. O apresentador caiu no desgosto popular e seu programa aos domingos na Record TV virou saco de pancada da concorrência na audiência. Não há nada que faça a atração subir.
+ Afinal, vai sair? SBT renegocia contrato com estrela
De olho nessa situação, Adriane Galisteu se arriscou e pediu, em público, uma vaga nos domingos da emissora paulista. Em conversa com o jornalista Felipeh Campos, no Link Podcast, ela falou mais sobre o assunto e disse o que pensa de Faro.
“Quero deixar bem claro que eu adoro o Faro [Rodrigo], que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar. Eu estou super disposta e preparada”, afirmou a loira.
“Começou para as mulheres um movimento no domingo. Um movimento que era muito masculino, que é nosso. Em A Fazenda, era um espaço muito masculino, e nunca sonhei que ia cair no meu colo. É um momento muito maravilhoso. Adoraria entrar na guerra dos domingos”, acrescentou Adriane Galisteu.
Mas como seria o programa dos donos de Galisteu na Record TV aos domingos?
“Teria que ser um programa de quadros. Teria que comprar quadros. Game é a cara de domingo, familiar, de casal, a brincadeira do game faz parte da televisão brasileira. Game é uma coisa que teria que ter. É uma coisa que todo mundo pode ter”, destacou a apresentadora do reality show A Fazenda 15.
“As pessoas não têm muito mais paciência pra um papo no sofá. Os vídeos estão menores, mais editados. Eu adoro, consumo esse tipo de entrevista, ouvir o cara dar uma entrevista maravilhosa, sou capaz de ouvir horas, mas sei que esse não é o caminho mais”, concluiu a contratada da Record TV.