O clima na RedeTV!, autointitulada “a emissora que mais cresce no Brasil”, é de tristeza e desolação. Um verdadeiro velório.
Vários apresentadores, jornalistas e até diretores estão soltando aos quatro ventos que não têm mais o que fazer para “salvar” a emissora do fiasco no Ibope. Atualmente, a média-dia do canal oscila entre 0,2 e 0,3 ponto.
Outros estão se queixando de não haver verba para a produção. Na TV de Osasco, o dinheiro é contado. Nota sobre nota e não pode fugir do orçamento. Contratar um reforço para um programa é algo jamais cogitado.
Vários colaboradores vão aos programas no famoso ‘”0800″. Especialmente, por amizade ao apresentador.
A RedeTV! enfrenta a sua pior crise, desde a sua fundação, em novembro de 1999. Em abril, a emissora promete arregaçar as mangas e partir para o ataque.
Se a TV Aparecida mudar seu planejamento e esticar a missa das 19h até as 21h, periga do canal religioso registrar cinco vezes mais audiência que a da TV de Marcelo de Carvalho e Almicare Dallevo, nesta faixa.
Enquanto a RedeTV! sofre com baixos índices, apresentadora tenta derrubar colega de emissora
Regina Volpato tem contrato em vigor com a Gazeta e segue na apresentação do programa Mulheres. Entretanto, uma “colega” impiedosa, maldosa e cruel está articulando para tomar o seu lugar.
Sim, meus caros a noticia não é velha. A “rival” quer a atração feminina mais longeva da TV brasileira.
+ EITA! Claudete Troiano fica sem chão após situação na RedeTV: “Acabou comigo”
Durante seu programa ao vivo, Regina declarou que seu contrato é por tempo indeterminado. O acordo, segundo a apresentadora, não possui multas. Basta apenas comunicar com antecedência.
Em suma, tempo suficiente para a Gazeta arrumar alguém para colocar no comando da atração.
Se eu fosse Regina Volpato abriria os olhos. Tem gente querendo o seu posto.