Foragido há 20 dias, Lázaro Barbosa foi morto após uma troca de tiros com a polícia nesta segunda-feira (28). A informação foi confirmada por Ronaldo Caiado, governador de Goiás.
Mais de 280 policiais foram envolvidos na força-tarefa para capturar o ‘serial killer’, de 32 anos. Lázaro matou uma família formada por quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal, e desde 9 de junho estava sendo procurado.
SENSACIONALISMO NA TV
Poucas horas antes do anúncio da prisão e morte de Lázaro, Geraldo Luís leu uma suposta carta enviada pelo assassino para a emissora. A leitura aconteceu no Balanço Geral.
Record e Band vem adotando um tom sensacionalista nas últimas semanas em reportagens e abordagens feitas ao vivo, direto de Cocalzinho de Goiás (GO).
A emissora de Edir Macedo conseguiu expressivos índices de audiência em Brasília, chegando a bater 20 pontos de audiência, contra 5 da Globo.
Pelas redes sociais, o apresentador Luiz Bacci fez uma cobertura em tempo real, ao longo de todos esses dias, com informações postadas em seus stories.
Leia também:
- Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13
- Documentário sobre a vida de Chacrinha estreia no Canal Brasil
- A Fazenda: Galisteu tinha uma carta na manga e usou na hora certa
- Christiane Pelajo dá piti e abandona estúdio da GloboNews após falha técnica
- As Galvão: dupla chega ao fim por motivos de saúde
- Casal vai apresentar o TV Fama