Nicolas Prattes, protagonista de Fuzuê, já tem dois próximos trabalhos garantidos após a novela.
Primeiramente, SBT não aceita proposta da Disney
” Tudo foi exibido junto, mas o ano mais intenso de trabalho no set foi 2022, quando gravei tudo isso e ainda fiz o filme “Pronto, falei”. Agora em 2024, já tenho pelo menos dois trabalhos engatilhados, que ainda não posso revelar quais são. Por isso, não vou ter férias longas, e nem quero”, relatou o ator em entrevista ao jornal Extra desse domingo.
No ano passado, Nicolas foi o vencedor da categoria Melhor Ator Coadjuvante como o Diego de Todas as Flores, que foi exibida na TV aberta no final de 2023 e que também fez bastante sucesso.
Enquanto isso, telespectadores reclamam da saída de Padre Alessandro Campos da Rede Vida
Resumo Fuzuê: Julião confessa a Luna todos os seus crimes
Record supera a Globo e atinge 24 pontos de audiência com futebol
Nicolas Prattes fala sobre casal Luna e Diego em Fuzuê
“Eu não acredito que Luna e Miguel se separem perto do fim. Ao longo da novela, esses dois passaram por tantas provações… Agora eles vivem um relacionamento sólido. Foram 170 capítulos lutando juntos. Teve uma coisa muito legal: Gustavo Reiz (autor de “Fuzuê”) escutou o público, que não gostava quando Luna e Miguel brigavam. Tanto que esse foi o personagem que eu interpretei que menos se separou de seu par romântico. O amor de “Luguel” é muito forte. Rebeca aparece para fazer justiça e ajudar os dois a colocarem César na prisão “, relata o intérprete de Diego.
Na madrugada desse sábado (18), Nicolas Prattes assumiu o namoro com a apresentadora Sabrina Sato na marquês de Sapucaí, durante o desfilo das Escolas de Samba campeãs do Rio de Janeiro.