Pouco após viver Diego em “Todas as Flores”, Nicolas Prattes pediu para interpretar o protagonista de Fuzuê. Na primeira novela de Gustavo Reiz na Globo, ele viverá Miguel, um jovem advogado que reside em Coimbra, Portugal, e era reprimido por seu pai, Nero (Edson Celulari).
Ana Maria Braga se pronuncia após retorno à Record
Quando ele volta ao Brasil, o personagem passa por uma reviravolta ao conhecer Luna (Giovana Cordeiro), a mocinha, com o qual viverá um difícil romance.
“A vulnerabilidade do Miguel, inclusive, foi o que me atraiu. Não é uma personagem que me convidaram, eu me convidei. Acho que você tem que dar mais que o impossível pra fazer acontecer”, afirmou o ator.
Vai na Fé: Sol come o pão que o diabo amassou
Terra e Paixão: Jonatas descobre que é irmão de Caio
Luciana Gimenez manda a real sobre ‘namoro’ com ex-BBB
Nicolas Prattes conta o que fez para conseguir papel em Fuzuê
Nicolas Prattes que, em Fuzuê, os dois evoluirão juntos. “Ele vai fazendo aos trancos e barrancos e quando ele encontra a Luna, ele vai percebendo o quanto ele foi deixando de lado. É para o amadurecimento dos dois, um porto seguro, uma paz, uma dilatação no tempo, de viver a leveza da vida e o silêncio, e fuzuê ao mesmo tempo, então as fragilidades e vulnerabilidade dele faz essa mágica, e o mágico não dá para explicar, só dá para experimentar”, revelou.
Fuzuê abordará sobre o maior sonho de Luna que é encontrar o verdadeiro paradeiro da mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), que foi vista pela última vez na loja de departamentos que dá nome ao folhetim. O estabelecimento pertence a Nero de Braga Silva (Edson Celulari), que promove a comemoração do aniversário – um mês de eventos e promoções que sempre vira notícia devido às confusões. No dia do grande evento do ano, Luna e Miguel (Nicolas Prattes) se cruzam e começam um tumultuado romance na trama que começa em 14 de agosto.
ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv