Famosos

Ator de Mulheres Apaixonadas foi atropelado no auge da fama

Atualmente em cartaz na segunda reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Mulheres Apaixonadas é um marco na carreira de Nicola Siri. Então, o ator saiu da Itália, sua terra natal, para viver o padre Pedro na novela de Manoel Carlos. Erguido ao posto de galã da TV brasileira, logo ficou famoso e não conseguia mais realizar atividades normais no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser “atropelado” por fãs enquanto jogava futevôlei na praia.

Band se desfaz de mais um nome importante em meio à crise

Primeiramente, Nicola Siri foi contratado pela Globo após ter passado em um teste de elenco. De antemão, ele já tinha conhecido Luciano Sabino, um diretor da emissora, na Itália. Foi o próprio diretor que convidou o ator para conhecer a emissora carioca e participar de uma audição. Aprovado por Manoel Carlos, o ator se mudou para o Brasil e passou a se integrar ao estilo de vida carioca.

“Eu gosto da zona sul, não gosto de ficar em outros bairros. Barra, Recreio, nem considero Rio de Janeiro. É gosto pessoal, [na Barra e no Recreio] se você não tem carro não pode fazer nada. Gosto de ir a pé, fazer tudo perto, tento poluir o mínimo possível o meio ambiente. Então eu fui pra zona sul. Ia todos os dias pra igreja, pra mergulhar ainda mais na vida do padre Pedro. Depois ia jogar futevôlei ou vôlei na praia. Tinha uma vida absolutamente tranquila”, afirma o ator.

RedeTV sofre baque e perde nome de peso após 18 anos

TV Gazeta tenta contratar diretor para ”salvar” o programa Mulheres

Leão Lobo está perto de fechar o seu retorno à TV

Mais sobre Nicola Siri

Porém, após a estreia da novela e seu personagem – um padre que tem um caso amoroso com a socialite, Estela – Lavínia Vlasak – passou a aparecer frequentemente na novela das nove, a vida do ator mudou. Então, ele ficou muito reconhecido nas ruas, e atividades comuns passaram a ficar mais complicadas.

“Eu não podia mais sair, porque se criavam multidões de fãs querendo autógrafo. Depois que estreou a novela, foi impossível ir ao mercado sem boné, sem óculos, superdisfarçado. Só que, no momento em que eu falava, acabava”, ironiza Nicola, em referência ao seu sotaque italiano, que era reconhecido de cara.

Com informações do Notícias da TV.

Mais lidas do dia

Top