Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Ator de Renascer adianta emoções da próxima novela das nove

Publicado

/

Durante sua longa jornada na telinha, o ator Vladimir Brichta fez poucos vilões, mas em Renascer ele fará seu segundo antagonista.

Dani Calabresa fala o que mudou na sua carreira após Marcius Melhem

Seu último trabalho na TV foi na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, exibida em 2021 no horário das 19h. Antes disso, ele interpretou Remy em Segundo Sol. que foi ao ar na faixa das 21h – mesma faixa que o remake de Bruno Luperi baseado na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, irá ao ar.

“Remy era um vilãozinho. Tinha inveja do irmão, era amante da mulher dele. Já dá para chamar de canalha, dá para botar uma vilania. Mas Egídio, não. É um cara que deseja a morte, que assedia moralmente a mulher e os funcionários. Explora a mão de obra dos trabalhadores num esquema análogo à escravidão. Bota o cara na terra, e o cara começa a dever, não consegue pagar. Lamentavelmente, são os vilões modernos. De quebra, tenta matar o José Inocêncio (Marcos Palmeira). Alguém me perguntou se acho que ele vai se redimir. Eu disso que é pouco provável”, contou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Em entrevista, Marcelo Serrado conta que já chamou Faustão de Gugu

Publicidade

Então, autor dos remakes de Pantanal e Renascer quer novela própria

Enfim, SBT bate o martelo e duas novelas terminarão no mesmo dia

Vladimir Brichta fala sobre o retorno das novelas no remake de Renascer

Vladimir Brichta como Egídio em Renascer
Paulo Belote Globo

Ele recorda a repercussão de seu personagem mais realista na telinha e acredita que repetirá o feito. “Eu me lembro de quando fiz meu primeiro trabalho mais realista na TV. As pessoas falavam muito do meu trabalho. Falei em casa para a Dri (sua esposa Adriana Esteves). ‘Não estou fazendo um trabalho excelente, meu trabalho é bom, eu acho’. Mas as pessoas falaram muito. Repercutiu bem pelo inusitado, por eu estar numa linguagem que só quem vai ao teatro e ao cinema assistir aos meus filmes e peças consegue ver. Na TV, sempre explorei mais esse humor. Este novo trabalho também traz algo inusitado, no sentido de que é um vilão, numa novela realista, realista fantástica, né? É uma experiência nova, isso me encantou”.

Além disso, o ator afirma que aceitaria o convite para integrar o remake de Renascer de qualquer forma, pelo fato da novela se passar no seu estado natal, a Bahia. Ele garante que sua Esteves, que chegou a ter críticas negativas por causa da personagem que ela interpretou na versão original, teria dito para ele integrar o elenco.

Por fim, com informações do jornal O Globo.

Publicidade