Ator de Renascer recusou convite para voltar ao ar

Osmar Prado, que viveu o personagem Tião Galinha na primeira versão de Renascer, concedeu entrevista ao Domingo Espetacular nesse domingo (10).

Em novo horário, “Primeiro Impacto” divide a vice-liderança com a Record

Na entrevista ao programa apresentado por Sergio Aguiar e Carolina Ferraz, ele lembrou que recusou o convite para integrar um remake que ele participou. De acordo com ele, ele não poderia integrar o elenco da releitura por ter participado da primeira versão.

Entre as novas releituras da Globo, Osmar integrou o elenco de Renascer em 1993, e seu último trabalho na emissora líder de audiência foi em Pantanal (2022).

Globo bate o martelo e exibirá capítulos inéditos da edição especial aos sábados

Globo define protagonista de próxima novela

Então, Dança dos Famosos começa com beijo de Amaury Lorenzo e Talitha Morete

Além de remake, ator que integrou Renascer em 1993 recusou outra proposta de voltar à Globo

“No momento de negociação financeira, recebi ligação de uma pessoa que não conhecia. Disse para ela que não negociaria por telefone”, contou.

Um dos motivos dele ter recusado o convite para retornar à Globo foi o fato de não ter conseguido negociar pessoalmente, e por isso optou em dizer não. “Ela disse ‘não temos sala pra te receber, tem que ser por telefone’. Eu já considerei isso uma falta de respeito” afirmou.

Na releitura de Renascer feita por Bruno Luperi baseado na obra de Benedito Ruy Barbosa, o personagem Tião Galinha é interpretado por Irandhir Santos, com o qual Osmar Prado contracenou no remake de Pantanal.