Yellowstone, é na atualidade a série mais vista da TV norte-americana. No entanto, ela chegará ao fim com a exibição da segunda parte da sua quinta temporada. Logo, isso pode ter se dado devido aos vários shows de estrelismo do ator Kevin Costner nos bastidores e pediu para gravar a temporada inteira em apenas uma semana.
“Yellowstone tem sido a pedra sobre a qual construímos um universo inteiro de sucessos mundiais –de 1883 a Tulsa King–, e estou confiante que a continuação de Yellowstone vai ser mais um sucesso, graças à mente criativa brilhante de Taylor Sheridan e o elenco incrível que traz essas séries à vida“, disse Chris McCarthy, presidente do MTV Entertainment Studios, responsável pela produção.
Kevin Costner acelera fim de Yellowstone
No início de fevereiro, a imprensa já falava sobre o fim da série mais vista da TV norte-americana, Yellowstone. Nesse sentido, na ocasião, o site Deadline revelou que o criador Taylor Sheridan estava planejando uma forma para encerrar a série e lançar uma derivada. Ou seja, com parte do elenco de volta, mas estrelada por Mattew McCounaughey.
Nesta sexta-feira, 05 de maio, a Paramount oficializou o encerramento da série.
Entretanto, os episódios finais serão exibidos a partir de novembro, com o spin-off fazendo sua estreia em dezembro, para dar o senso de continuidade. E alémi disso, vale destacar que Mattew ainda não fechou contrato para seguir protagonizando a série.
“A história dos Dutton vai continuar exatamente de onde Yellowstone termina, em mais uma trama épica. Estamos empolgados para trazer essa nova jornada para o público do mundo todo“, completou David Glasser, CEO da 101 Studios.
Entretanto, ainda não se sabe se Kevin voltará para os episódios finais da série.
Em suma, é um encerramento nada agradável para uma série que emplacou seis dos dez episódios de séries mais vistos de 2022!