Cauã Reymond parece que incorporou o jeitão rude e grosseiro de seu personagem Caio nos bastidores de Terra e Paixão. Então, o galã está dando problema nos bastidores da novela com atrasos constantes, reclamações e, recentemente, protagonizou até um barraco com um dos diretores do folhetim.
CNN vai no mercado e busca substituta para Daniela Lima
Ainda mais, Cauã não gostou de repetir algumas vezes uma cena de discussão a pedido de Felipe Herzog, que integra o time do diretor artístico Luiz Henrique Rios, responsável pela saga rural. Informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo fontes do Notícias da TV, essa não foi a primeira vez que o astro se estranhou com a direção da trama. A briga com Herzog ocorreu há cerca de quinze dias e chamou a atenção de todos, já que o diretor é bastante amado pela equipe e não havia sofrido com os destemperos de Cauã.
Enfim, Ratinho rebate críticas em polêmica e dispara: “Babaquice”
Então, Sonia Abrão detona exposição da vida de Gugu: “Não merecia”
De fato, Globo define protagonista de Renascer
Em suma, ator teria brigado com diretor nos bastidores de Terra e Paixão
Ainda segundo pessoas que trabalham na novela das nove da TV Globo, Cauã Reymond frequentemente chega atrasado, e, em suma, compromete todo o cronograma de gravações do dia.
Então, as cenas feitas fora dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, também são um problema para o ator, que passa boa parte do tempo reclamando de tudo. De acordo com fontes do Notícias da TV, Cauã Reymond não é uma pessoa fácil de trabalhar.
Terra e Paixão: Irene vinga morte de Daniel
Vai na Fé: Kate abre os olhos de Lumiar
Ele não gosta de repetir suas cenas, que frequentemente acontece quando as sequências são feitas fora dos estúdios. Isso porque boa parte dessas cenas são feitas com apenas uma câmera, e é necessário repetir para que a gravação aconteça de vários ângulos diferentes. Quando o cenário ainda possui bastante gente e figuração, a repetição é ainda mais constante, o que contraria Reymond.
Aliás, a briga com Herzog aconteceu durante uma gravação no bar de Cândida (Susana Vieira). Então, o astro perguntou ao profissional que estava dirigindo a cena e afirmou que era “sacanagem” ter tantas repetições. Irritado, o diretor respondeu: “Aqui não tem ninguém de sacanagem”.
O Notícias da TV entrou em contato com as assessorias de imprensa do ator e da produção, tentando ouvir as duas versões até as 12h. Por fim, o representante de Cauã afirmou que o galã não vai se posicionar.