Ângelo Paes Leme comemorou o convite para participar de “Vai na Fé“, apesar de ter entrado apenas nos últimos capítulos da novela. Ele foi escalado para dar vida ao empresário Mauro, que promete transformar a carreira de Sol (Sheron Menezzes), mas que decepciona a cantora ao modificar um clipe musical.
Então, Cátia Fonseca nota a rival e pede mais “conteúdo de qualidade”
“O convite foi muito bem-vindo. Eu estou muito feliz de fazer parte desta novela tão bonita, que emociona tantas pessoas e levanta questões importantes. Ela tem uma capacidade de discutir assuntos contemporâneos e, ao mesmo tempo, emocionar o público com histórias e encontros e desencontros dos personagens”, revela o ator.
Em entrevista ao jornal O Globo, Ângelo revelou que a participação deu um gostinho de quero mais. Ele não escondeu da reportagem que gostaria de estar na novela, que é a maior audiência do horário em dois anos, que gostaria de estar no elenco desde o início.
Emissora de TV grandona decide parar de exibir novelas após mais de 30 anos
Em suma, em crise, dono coloca emissora à venda e valor impressiona
Então, Globo dispensará importante autora
No ar na reta final de “Vai na Fé”, Ângelo Paes Leme comemora retorno à Globo
Antes disso, Ângelo Paes Leme esteve na Globo pela última vez há quatro anos. Ele participou rapidamente de “Malhação: Vidas Brasileiras”. A primeira passagem do ator pela emissora líder de audiência foi entre meados dos anos 1990 e anos 2000, participando de novelas como “Sonho Meu” (1993), “História de Amor” (1995) e “Chocolate com Pimenta” (2005).
“Agora que reprisou a novela, as pessoas me pararam muito por causa do soldado Peixoto. Elas falam: Ai, como eu me divirto, é tão engraçado e “É divertido te ver fazendo’ “, revela o ator, que é casado desde 2008 com a atriz e produtora Anna Sophia Folch.
Por fim, com informações do jornal O Globo.