Novelas

Ator fala sobre chances do ship entre Kelvin e Ramiro se concretizar em Terra e Paixão

Terra e Paixão

Os personagens Kelvin e Ramiro são um dos personagens que estão mais cativando o público de Terra e Paixão. Na web, a torcida para que os dois se tornem um casal é grande e também é compartilhada pelos dois interpretes.

Em entrevista ao Splash UOL, Diego Martins, ator que dá vida a Kelvin, falou sobre a relação entre os dois personagens e explicou que existe uma falta de afeto muito grande na vida dos dois: “E eu acho que quando eles se encontram eles são sinceros, eles são honestos, eles são parceiros, eles são carinhosos.”

“O Ramiro nunca viveu uma parada assim. E o Kelvin talvez também nunca tenha tido um amor, nunca tenha se apaixonado. São sempre coisas rápidas e passageiras, e, de repente ele se vê apaixonado e não sabe lidar com isso, também. Então eu acho muito bonita essa relação, apesar de ser uma relação entre um cara que é assassino de aluguel e o maior trambiqueiro da cidade.”, comentou.

Diego ainda brinca afirmando que torce para que seu personagem “se safe de tudo o que ele está fazendo, se safe de todos os golpes, seja muito rico e continue dando golpes maiores.”. “Essa é a minha torcida. O que será que isso fala sobre o meu caráter?”, completa ele rindo.

Diego Martins comenta sobre tom Cômico de Kelvin em Terra e Paixão

Terra e Paixão

Diego Martins torce para que casal Kelvin e Ramiro se concretize em Terra e Paixão. (Divulgação/Globo).

Apesar de Kelvin ter muitos momentos cômicos durante suas cenas em Terra e Paixão, Diego ressalta que é importante para ele que a sexualidade do seu personagem não virasse uma piada na trama.

“O fato de ele ser engraçado não está em ser gay, está nas escolhas dele, nele ser atrapalhado, nas brincadeiras que ele tem com as palavras, no deboche com as pessoas.”, explica.

“Parece que toda vez que a gente vê um personagem cômico na TV que seja gay, ele quase sempre é levado pro mesmo caminho. E quase sempre com a mesma função, que é só fazer rir. E isso me incomodava um pouco. A gente tem vida também, a gente tem outras coisas a dizer, a gente tem outras questões. Às vezes as nossas questões nem estão relacionadas à nossa sexualidade.”, completa.

Mais lidas do dia

Top