Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Ator que participou da primeira versão de Renascer quer ser protagonista de remake

Publicado

/

Remake de Renascer reacende apostas sobre elenco (Reprodução/O Globo)
(Créditos: Divulgação/TV Globo)

Marcos Palmeira já afirmou diversas vezes que quer participar do remake de Renascer. Vale lembrar que o ator participou da primeira versão vivendo João Pedro, um dos filhos de José Inocêncio. Só que agora ele deseja viver o personagem vivido por Antônio Fagundes.

+ Record luta contra o tempo para salvar reality show de prejuízo

+Aliás, Silvio Santos ainda sonha em ”contratar” trio de apresentadores da Record 

+ RedeTV tira programa do ar após anos

Ano passado, quando ele fazia um balanço do remake de “Pantanal” (2022) e questionado que novela ele gostaria que fosse refeita, o ator falou: “Poderia falar várias… Eu adoraria fazer Renascer e poder ser o José Inocêncio. Mas é muita pretensão.”

Publicidade

Em suma, a escalação repetiria o mesmo movimento feito na Globo após o remake do ano passado. Na versão original da saga pantaneira, que foi exibida na Manchete em 1990, Palmeira viveu Tadeu , um dos filhos de José Leôncio (Claudio Marzo). Para a versão global, o ator foi chamado para viver o poderoso fazendeiro do Pantanal.

Mais sobre o ator Marcos Palmeira em Renascer da Globo:

Marcos Palmeira deseja participar de Renascer (Reprodução/Globo)

Marcos Palmeira deseja participar do remake de Renascer (Créditos: Reprodução/Globo)

Com previsão de estreia para janeiro de 2024, e a emissora tem intenção de que o folhetim repita o êxito do primeiro remake exibido no horário nobre em 36 anos.

+ Enfim, Band completa 56 anos de olho no futuro

+ Aliás, SBT prepara revista eletrônica para as manhãs

+Supreendentemente, Record tem inveja da Record por não ser o canal do esporte

Na época que Marcos Palmeira afirmou que queria fazer o José Leôncio, a Globo não cogitava em refazer a saga do jequitibá. A emissora só confirmou que “Renascer” seria o novo remake da emissora carioca após o êxito de “Pantanal”, apesar de naquela altura do campeonato já estiver circulando de agosto do ano passado em diante de que a Globo apostaria em novos remakes de Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade