Renata Gaspar e Johnny Massaro, intérpretes de Mara e Daniel em Terra e Paixão, criticaram os rumos dos personagens LGTBS em Terra e Paixão.
Primeiramente, Viva surpreende e divulga próxima novela estrangeira
Há semanas, o casal de Mara e Menah (Camilla Damião) não aparecem na trama das nove e não devem mais entrar no ar.
Porém, Renata promete falar mais sobre o que aconteceu assim que a novela for finalizada, em meados de janeiro de 2024. “Amores, Mara e Menah não terão mais trama na novela. Acho que quando tudo acabar vamos falar do que passamos. Mas é isso, viramos as tias, que ficam de fundo na festa e ninguém pergunta sobre sua história pois não querem saber. ‘É aquela tia que vive com a amiga dela'”, desabafou no X (antigo Twitter).
Enquanto isso, Globo descarta possibilidade de ”atrasar” programação para salvar novelas
Sobretudo, Globo divulga os indicados aos Melhores do Ano de 2023
Para estancar crise de audiência, Globo toma atitude drástica
Johnny Massaro, intérprete de Daniel em Terra e Paixão, fala sobre censura a tramas LGBT na atual direção da Globo
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo para promover seu novo filme, A Cozinha, o ator Johnny Massaro deu sua opinião sobre a abordagem de tramas LGBTS na atual novela das nove da TV Globo. Ele ficou na trama de Walcyr Carrasco até meados de julho, quando seu personagem Daniel foi morto em um trágico acidente de carro.
“Eu estava falando, outro dia, sobre o Amaury [Lorenzo] e o Diego [Martins] em ‘Terra e Paixão’, e é uma loucura, porque eles são o casal da novela e eles não se beijam. Em que história contemporânea, gay ou hétero, duas pessoas que se amam não se beijam?”, conta ele após denúncias de que a Globo estaria cortando cenas de intimidade gay em “Terra e Paixão”.
Além disso, Johnny ressaltou que esse problema não existia em Verdades Secretas 2.