Embora dispensada do elenco de Elas por Elas, Monica Iozzi segue contratada pela TV Globo. Segundo informações da Folha de São Paulo, o contrato dela, que é obra, seguirá até o término da novela.
Cacau Protásio não teve culpa na demissão de roteirista do Vai que Cola
Substituta de Amor Perfeito, Elas por Elas está prevista para ter 161 capítulos. Estreando no dia 25 de setembro, o último capítulo irá ao ar no dia 29 de março – data em que a ex-CQC deve ser dispensada junto com a maioria das protagonistas.
É o caso de Clara Spinelli, Karine Teles e Isabel Teixeira. Deborah Secco, que tem contrato fixo com a emissora líder de audiência, tem acordo com a Globo até final de dezembro.
De fato, Geraldo Luís não tem diretor definido na RedeTV! e nada assinado
Clara Moneke esclarece verdade sobre salário em ‘Vai na Fé’: “Amando o bolão”
Aliás, Milton Neves recusa oferta milionária após morte da esposa e encerra carreira
Então, contrato de Monica Iozzi com a Globo será válido até o final de Elas por Elas
Então, o contrato de Monica com a Globo seguirá até o fim da novela porque ela se afastou por problemas de saúde. Essa não é a primeira vez que ela apresenta problemas de saúde em produções da Globo, e há relatos de que ela atravessava fases difíceis ainda no extinto CQC, na Band. Oficialmente, a líder de audiência comenta que Monica saiu de Elas por Elas por “readequações artísticas”.
Fique por dentro:
Devido a essa saída, uma semana de gravações da novela das seis foi jogada fora. A atriz foi substituída por Mariana Santos, após a Globo buscar soluções no mercado.
Paloma Duarte, Maria Clara Gueiros e Katiuscia Canoro foram uma das opções, mas optaram por Mariana Santos por ela ser atriz da emissora.
Por fim, com informações da Folha de São Paulo.