Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Atriz de Família é Tudo fala sobre personagem

Publicado

/

Família é tudo

Apesar da personagem Frida Mancini ter sido dada como desaparecida na primeira semana de Família é Tudo, a atriz Arlete Salles está animada com um papel em dose dupla.

Em novo horário, “Primeiro Impacto” divide a vice-liderança com a Record

“É a primeira vez que interpreto duas personagens e são perfis de personalidades totalmente diferentes. Uma é empresária vitoriosa e a outra tem um lado sombrio. É trabalhoso, mas muito prazeroso”, afirmou ela, que vive a proprietária da gravadora Mancini Records e avó de cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes), Andrômeda (Ramille) e Electra (Juliana Paiva).

Após o desaparecido de Frida, Arlete agora só grava como Catarina – e ela não sabe se Frida terá novas cenas. Atualmente, ela reconhece ainda mais o trabalho de Glória Peres por ter interpretado as gêmeas Ruth e Raquel em Mulheres de Areia (1993). “Lembro da Gloria Pires, que mereceu todos os nossos aplausos e merece sempre, porque é bem cansativo. E olha que isso acontece só nos primeiros capítulos, já que a Frida logo desaparece”, ressalta.

Globo bate o martelo e exibirá capítulos inéditos da edição especial aos sábados

Publicidade

César Filho abre o jogo sobre o novo SBT Brasil e anuncia detalhes inéditos

Dança dos Famosos começa com beijo de Amaury Lorenzo e Talitha Morete

Arlete Salles espera novas cenas de Frida em Família é Tudo

Arlete Salles como Frida Mancini em Família é Tudo
Manoela Mello Globo

Arlete descreve Frida como “uma mulher muito amorosa, uma bela avó para os netos, uma mulher que lida bem com afeto”. “Frida também é muito alegre, cheia de vida. Corajosa, ela se arrisca em esportes perigosos e, tem uma certa extravagância, ao lado dessa vertente empreendedora, de empresária bem-sucedida”, ressalta.

Perguntada sobre Catarina, a atriz confessa que se diverte muito com as cenas. “São gêmeas de personalidades bem diferentes. A Catarina não conseguiu brilhar em nenhuma profissão. Então, se recolheu ao mundo sombrio da inveja. Ela não é alegre e empreendedora como a irmã. Catarina é invejosa e rancorosa, mas é divertida. Eu, pelo menos, me divirto com algumas falas da Catarina.”

Com informações da revista Quem.

Publicidade