Atriz de Terra e Paixão brigou com colega em novela

Atriz de Terra e Paixão brigou com colega em novela (Reprodução / Globo)

Em Terra e Paixão contamos com vários nomes de artistas famosos como Susana Vieira e Antônio Fagundes. No entanto, nem sempre os dois se deram bem e já tiveram vários desentendimentos.

Leia mais: Tudo novo na Record: nome, microfone, slogan e os velhos problemas de sempre 

Leia mais: TV Gazeta corta salários e cobra audiência de programas

Susana Vieira, atriz de Terra e Paixão, brigou com Antônio Fagundes

Atriz de Terra e Paixão brigou com colega em novela (Reprodução / Globo)
Atriz de Terra e Paixão brigou com colega em novela (Reprodução / Globo)

Em síntese, os dois brigaram em uma trama em que contracenaram juntos. No entanto, anos depois, a atriz falou em entrevista sobre o desentendimento.

Em resumo, o estranhamento entre Susana Vieira e Antônio Fagundes teria acontecido durante as gravações de Amor à Vida (2013), trama na qual viviam um casal. Pilar e César, seus personagens, faziam parte do time de protagonistas do enredo de Walcyr Carrasco. Eles eram os pais de Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano).

Em maio de 2013, de acordo com o jornal Extra, os dois atores teriam se desentendido por conta de um atraso da atriz. Isso porque, Susana teria demorado na cadeira do cabeleireiro, caracterizando para entrar em cena, e isso teria deixado Fagundes furioso.

E além disso, de acordo com a publicação, assim que Susana chegou no estúdio, teria sido recebida com aplausos por Antônio Fagundes, em tom de deboche. Ela teria ficado irritada e dito que não se atrasou “porque estava jogando baralho”, mas sim se caracterizando para a cena.

Em 2019, durante o programa Se Joga com Fernanda Gentil, a atriz confirmou: “Tivemos um entrevero. Coisa de gente que envelhece e perde um pouco da jovialidade que eu tenho. Chego na gravação como se estivesse chegando na Disneylândia”, disparou a Cândida de Terra e Paixão.

No entanto, ainda durante sua participação no Se Joga, Susana Vieira fez questão de ressaltar que o acontecido foi um fato pontual e que ficou no passado.

“Fagundes tá mais novo que eu, dá pra pegar ainda”, afirmou sorrindo.