Em Terra e Paixão, a atriz Debora Ozório abriu o jogo ao falar sobre os bastidores dos momentos que protagoniza como intérprete de Petra. Logo, a atriz de 26 anos vive desafios diários ao dar vida a personagem que luta contra a depressão e o vício em remédios, além de enfrentar a ira de seu pai, Antônio, papel de Tony Ramos.
+ Globo dá rasteira em concorrente e mostra como é que se faz
+ RedeTV: Demissão no Jornalismo e nova contratação
Atriz de Terra e Paixão expõe bastidores com Tony Ramos
Em primeiro lugar, em entrevista ao jornal Extra, a artista, que já esteve em outras produções na TV, confessou como tem sido fazer parte do seu primeiro folhetim das nove. E além disso, além de atuar ao lado de nomes como Tony e Glória, que interpretam seus pais na trama.
+ De fato, Silêncio de Rodrigo Faro incomoda diretores da Record
+ Afinal, canal vai à falência? Saiba a fortuna do seu dono
Logo, a atriz disse: “É uma realização estar com eles. Além de serem grandes profissionais, são pessoas incríveis e que me acolhem”, iniciou.
E além disso, completou: “Sou uma pessoa bem observadora e fico analisando tudo para sugar o máximo de aprendizado”, disse em entrevista.
Também destacou que as sequências que vão ao ar não se parecem com nada com o que acontece nos bastidores das gravações da emissora.
Em suma, continuou: “Tony é uma pessoa de humor surreal. Ele conta piadas e tira gargalhadas da gente com muita facilidade. A Glorinha é de uma educação e de um lado maternal… Cuida e orienta o tempo todo. A gente troca muitas ideias sobre o texto também“, relatou.
E aí, vocês estão gostando de Terra e Paixão?