Grazi Massafera, que não participa de uma novela inteira desde Bom Sucesso (2019), disse não à Globo após encerrar Dona Beja. Confusa com o atraso nas gravações da novela da Max (antiga HBO Max) e não quer voltar aos estúdios tão cedo.
RedeTV! não definiu data e horário do novo programa de Ronnie Von
A atriz deixou de ter contrato fixo com a emissora líder de audiência em novembro de 2021 porém participou do primeiro e último capítulo de Travessia um ano depois por causa de Mauro Mendonça Filho, que a dirigiu em Verdades Secretas (2015). Ela não renovou seu contrato com o canal dos Marinho porque queria investir em outras frentes como filmes e séries.
Dona Beja, com 40 capítulos, teria planejamento de ser gravada entre outubro do ano passado a janeiro deste ano, e mesmo vivendo a personagem principal Grazi não ficaria um ano trabalhando no mesmo projeto. Porém a novela de Daniel Berlinsky e António Bandeira teve problema nos bastidores, e o clima entre elenco e diretores não é dos bons. Bianca Bin, que vive a vilã, pediu para ser dispensada duas vezes e saiu da obra audiovisual antes do fim das gravações.
GNT vai estrear novo programa de culinária
Programação da Record News será relançada
SBT descarta a volta do Fantasia, game show com dançarinas
Saiba o motivo de Grazi Massafera dizer não a Globo
Agora, os trabalhos de Dona Beja devem ser finalizados em maio, quatro meses após o planejamento inicial, se não houver uma nova alteração. Dois meses depois, Grazi teria que voltar à Globo, e por conta disso ela disse não à nova novela de Alessandra Poggi por causa do pouco tempo de descanso e o número de cenas que teria de gravar.
Segundo informações do Notícias da TV, Massafera viveria a mãe da protagonista (Duda Santos). No novo trabalho da autora de Além da Ilusão, mãe e filha se perdem e a partir daí as duas lutas para se reencontrarem. Leticia Colin é uma das atrizes candidatas a viver a tia de Duda, que disputará o pai dela com a própria irmã.