Um novo nome para o elenco de O Auto da Compadecida 2, continuação do filme clássico do cinema nacional lançado em 2000, foi revelado.
+ Enfim, Band fica em cima do muro e causa incerteza
Taís Araújo foi confirmada para viver o papel de Nossa Senhora no novo longa-metragem. O papel foi interpretado originalmente por Fernanda Montenegro que não poderá participar da nova versão por conflitos de agenda.
Em suas redes sociais, Taís postou um vídeo comemorando a escalação e afirmou que fará uma releitura da personagem que é uma das mais marcantes da história escrita por Ariano Suassuna.
“Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas Nossas Senhoras, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas. Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade”, afirmou a atriz.
O Auto Da Compadecida 2 tem primeiros nomes do elenco confirmados
Selton Mello e Matheus Nachtergaele estarão de volta nos papéis dos protagonistas Chicó e João Grilo e Taís comemorou o encontro com os colegas.
“Eu estou muito feliz de poder reencontrar o Matheus Nachtergaele em cena, de trabalhar com o Selton Mello, que eu admiro demais, de estar em cena com esses dois personagens icônicos e de contar essa história essencialmente brasileira.”, completou.
Em entrevista ao Portal Bahia, o ator Luís Miranda relatou que também está se preparando para fazer parte da sequência. Ele interpretará “um malandro que ensinou as malandragens para João Grilo.”
Por fim, a direção do novo “O Atlo da Compadecida” será mais uma vez de Guel Arraes, mas desta vez com colaboração de Flávia Lacerda. A produção é da Conspiração e H2O Films. Arraes, com Adriana e João Falcão assinam o roteiro. A estreia está prevista para 2024.