Daniela Camargo, atriz de grande sucesso nos anos 90, decidiu abandonar a carreira para, enfim, cuidar da família. “Agora, sou mãe 24 horas por dia. É o trabalho mais intenso que existe”, disse para o site Gshow. Ela afirma que é gratificante ter tempo para cuidar de seus filhos. É tão sagrado, maravilhoso e especial! Eu sinto que realmente estou educando eles para o mundo. E por incrível que pareça não sobra tempo, faltam horas”, diz. Atualmente, com 53 anos, a atriz não se arrepende de da escolha não pensa em voltar à telinha. “Tenho saudade de atuar, do trabalho em si, mas é muita correria”, pondera. Seu último trabalho em novelas foi uma participação especial em Avenida Brasil, de 2012.
Sonia Abrão rasga o verbo e revela: “magoada e ingratidão”
Nesse meio tempo, após 11 anos, há fãs que a reconhece nas ruas, mas nada comparado ao período em que esteve no ar. Daniela diz que se assustou com a fama. “Foi uma experiência intensa e assustadora. Hoje eu gosto da tranquilidade do anonimato’ “, afirmou por último.
A artista fez grande sucesso na novela Vamp, de 1992. Nessa história, ela interpretou interpretava Lena, a filha mais velha de Carmem Maura (Joana Fomm), que era jovem corajosa, que cuida da família. Lena fazia parte de um triangulo amoroso com Lipe (Fábio Assunção) e a vampira Natasha (Claudia Ohana). Após esse sucesso, Camargo interpretou Francisca, em Sonho meu, no ano seguinte. A personagem acabou se casando com o mordomo Giácomo (Eri Johnson).
Atriz, anteriormente, já fez papeis em outros canais:
![Atriz fez bastante sucesso no passado (Créditos: Facebook)](/wp-content/uploads/2023/05/unnamed-file.jpg)
Atriz fez bastante sucesso no passado (Créditos: Facebook)
Daniela também fez papeis importantes no SBT. Enquanto esteve no canal do Silvio Santos, ela atuou em “As pupilas do senhor reitor’; ‘Antonio Alves, o taxista’ e Ossos do Barão. Apesar de ter gostado da experiência, ela sentiu que Os Ossos do Barão foi muito gratificante também, uma bela personagem, um grande elenco. No final, já sentíamos que o SBT estava com dificuldades. Eu particularmente ganhei uma experiência muito boa nessa época”, declarou em entrevista ao Blog Na TV Crítica, em junho de 2011.
Camargo ainda atuou em minisséries da Record como minisséries Por Amor e Ódio (1997), Alma de Pedra (1998) e A História de Ester (1998).
![](/wp-content/uploads/2024/10/Aqui-Tem-Fofoca-NOVA-LOGO-2024-FLAR-BRANCO.png)