Atriz Valéria Barcellos, que faz papel de Luana Shire em Terra e Paixão, contou sobre como se recuperou de um câncer e um problema pessoal. Além disso, ela comemorou o sucesso em sua primeira novela no placo do programa Encontro. Curiosamente, sua estreia acontece em uma trama das nove, horário nobre da televisão brasileira.
Isso após ela enfrentar uma série de dificuldades. Barcellos é gaúcha e já foi esfaqueada pelas costas em Porto Alegre por causa de transfobia. A atriz disse que após essa situação refletiu bastante e pensou se valia a pena sair na rua. E posteriormente denunciou o agressor.
Fiel escudeiro foi esquecido em especial do Programa Silvio Santos
Anteriormente, em maio, Valéria contou em uma entrevista para o gshow que sofreu várias agressões e luta bastante contra a transfobia. Ela diz que pretende aproveitar o alcance para ser a facilitadora de inclusão social.
Após a facada, atriz recebeu apoio e brincou que após conquistar relevância e fama alguns “familiares” surgiram do nada nas redes sociais.
Ela ainda assistiu a um depoimento emocionante do amigo e irmão de vida João Monteiro, que elogiou a garra e força de vontade da artista.
E outro momento complicado foi quando ela enfrentou um câncer em 2018. Mesmo com o problema de saúde, a profissional afirmou que o câncer foi “a coisa menos problemática” que teve, o pior foi o preconceito para o qual não há remédio. Curada, a atriz mandou um recado para Preta Gil, que fez sua última radioterapia na última terça-feira, 6.
Atriz conta como foi abrir o show de Katy Perry
Valeria revelou anteriormente para o Gshow que realizou o show de abrir o show de Katy Perry em Porto Alegre. E ela foi escolhida pela própria Katy. Isso aconteceu porque no Rio Grande do Sul existe uma lei que obriga todo show internacional a ter uma atração local.
Nesse ínterim, um amigo dela mandou material para produtora responsável pela produção e a americana gostou do trabalho da Valéria, que adota o estilo da MPB. E ela cantou Como os nossos pais, de Elis Regina, no Encontro.