Atriz venezuelana revela sonho de trabalhar e fazer turnê no Brasil

A atriz venezuelana Gaby Spanic disse para o Gshow que deseja trabalhar em uma produção do Brasil. Spanic afirmou que gosta muito da Renata Sorrah e a considera uma das melhores artistas da televisão mundial. A atriz também teceu elogios para Adriana Esteves pelo papel da vilã Carminha, em Avenida Brasil (2012). Essa declaração acontece posteriormente a sua citação  na novela Vai na Fé. Sorrah interpreta uma atriz decante. A artista gostou da homenagem e afirmou que espera que em breve possa fazer um trabalho junto com a Renata com quem tem contato. 

Band acaba com programa após 15 anos e define estreia do substituto

 Spanic disse que quer fazer uma personagem forte como uma das muitas que fez em sua carreira no México.  

Posteriormente, atriz venezuelana entra na carreira musical

Foto: Reprodução/SBT

 Artista também disse que atualmente 1,5 milhão de brasileiros acessa o seu perfil nas redes sociais e gosta de saber que as novas gerações gostam de seu trabalho. 

Simultaneamente ao trabalho como atriz, a venezuelana aposta na carreira musical. Ela lançou o álbum “Gabriela Total”, que já está disponível no streaming. A artista quer fazer uma turnê em terras brasileiras e no maior número de cidades possível.  

E ela deseja produzir um álbum gospel e quer contar com a participação  da cantora brasileira Fernanda Brum. Spanic diz que não tem religião, mas teve experiências maravilhosas com Senhor e deseja compor músicas para ele. 

Gaby também rasgou elogios para Ivete Sangalo e aponta a cantora como artista completa e uma pessoa admirável.” 

O papel de maior destaque de Spanic foi na novela “A Usurpadora” em que ela fez gêmeas Paola e Paulina. O folhetim foi exibido pelo SBT em 1998, o que lhe rendeu participação em programas da casa como no Domingo Legal e Ratinho. Atualmente, essa produção faz parte do catálogo do Globoplay. 

E ela também atua “A Intrusa”, uma novela inédita que chega ao streaming da Globo, posteriormente, em setembro.