Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Pouco mais de dois anos após o término de Além de Ilusão, Alessandra Poggi pode retornar à faixa das 18h. Enfim, a nova sinopse que ela entregou há um ano foi aprovada pela Dramaturgia da Globo. Assim, ela pode substituir No Rancho Fundo, de Mario Teixeira, que ocupará atualmente a faixa que exibe Elas por Elas.

Primeiramente, Band faz manobra e tira Cátia Fonseca do ar

Se não houver alteração, Alessandra Poggi deve seguir os passos de Walcyr Carrasco, que a cada dois anos lança um novo projeto.

Em 2017, ela estreou como novelista, assinando Os Dias Eram Assim em parceria com Ângela Chaves, na faixa das onze. Sua primeira novela solo foi Além da Ilusão, um dramalhão que fez bastante sucesso e por conta disso ela tem fortes chances de voltar ao horário no segundo semestre de 2024.

De fato, Ana Clara vai apresentar reality show na Globo? Emissora é questionada

Publicidade

Enquanto isso, Band tira estrela do ar e faz mistério sobre permanência na emissora

Aliás, saiba os participantes do especial Roberto Carlos em 2023

Em suma, Alessandra Poggi, autora de Além da Ilusão, tem nova sinopse aprovada pela Globo

Alessandra Poggi
Sergio Zallis Globo

Até agora, a faixa das 18h é o único horário de novelas que não tem uma produção definida para ir ao ar no segundo semestre de 2024. A próxima história será de Mario Teixeira, que foi chamado às pressas para substituir O País de Alíce, trama de Licia Manzo que foi aprovada na gestão de Ricardo Waddington mas que acabou sendo cancelada após entrar em pré-produção.

Enquanto isso, Band tira estrela do ar e faz mistério sobre permanência na emissora

Aliás, saiba os participantes do especial Roberto Carlos em 2023

Embora cancelada, a Globo optou em manter a oficina de atores feita pela diretora artística Natalia Grimberg que iria escolher os protagonistas de O País de Alice. Agora, ela irá em busca de novos talentos para outras produções.

Publicidade

Com informações do Notícias da TV.