Ocimar de Castro, diretor do programa Mulheres, foi demitido da Gazeta. O motivo da dispensa do comandante do programa de Regina Volpato é a baixa audiência, segundo informações publicadas pelo site Na Telinha.
Em conversa com colaboradores e profissionais da emissora, ficamos sabendo que a demissão de Ocimar é a ponta do iceberg.
O programa enfrenta uma crise de audiência, com média de 0,5 a 0,7 pontos, sendo ameaçado pela TV Brasil, TV Aparecida e Rede Vida no horário.
Em janeiro, o Mulheres conseguiu um fato raro: venceu o A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, no período de férias da apresentadora da RedeTV!.
Leia também:
- Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação cinco meses após casamento
- Por falta de dinheiro, RedeTV! fica de fora do Carnaval 2023
- Record News empurra RedeTV! para a sétima colocação; TVs católicas estão na cola
- Antônio Fagundes está fora do remake da novela ”Renascer”
- Ex-Chacrete perde apartamento e dois carros para ”golpista” do Tinder
- Apresentador agride ex-namorado após descobrir nova traição
- Colega deixa ”bandeira da paz” do lado e parte para cima de Andréia Sadi
Rosyres Oppido, diretora do programa Revista da Cidade, assumirá o posto. A profissional dirigia o formato apresentado no período matutino por Regiane Tápias, com participação de Leão Lobo.
Rosyres está na Gazeta há 22 anos. Além de diretora de programas, cargo que desempenha desde 2017, a executiva foi produtora e coordenadora de produção. Antes de chegar na emissora, teve passagens pela extinta TV Manchete.
CARREIRA:
Ocimar de Castro chegou na Gazeta em 2015. Além de ser o diretor do Mulheres, o programa feminino mais longevo da TV Brasileira, ele também foi diretor do extinto Fofoca Aí.
Na carreira, Ocimar ainda teve passagens pela Record, SBT, RedeTV!, Band e TV Manchete.