Bem avaliado pela direção da Band, o telejornal Bora SP agradou ao telespectador e mostrou o DNA da emissora: a força no jornalismo. A atração de Laura Ferreira e Joel Datena parte do investimento da Band nas suas manhãs com o que a casa sabe fazer melhor.
Em quatro horas diretas de jornalismo, a Band puxa o público e tem a chance de fazer uma melhor entrega ao ‘Aqui na Band’. Mesmo com tom de entretenimento, o programa de Silvia Poppovic e de Luís Ernesto Lacombe não deixa de prestar bons serviços à área jornalística. O mesmo acontece com o #Informei, exibido em ‘flashes’ das 10h50 às 14h.
A Band serve o que a concorrência já oferece ao telespectador paulistano há tempos. Informação ao vivo, prestação de serviço, tempo, trânsito, assunto policiais e numa interatividade com o telespectador.
Nos bastidores, a bancada onde ficam Joel e Laura parece desconfortável. Foi assim que uma primeira avaliação apontou. A mesa deve desaparecer aos poucos, pelo menos o filho de Datena não ficará muito tempo sentado.
OPINIÃO DO BERALDO
Laura Ferreira é competente e segura e tem uma vasta experiência em telejornal ao vivo. A dupla funciona, tem sintonia e é agradável.
Claro, será preciso dar tempo para que o telejornal emplaque no gosto do público. Diretores tenham paciência! O produto é bom e se torna uma boa opção nas manhãs da TV.