Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Band: Apresentador desdenha do Teleton: “Não ajudo”

Publicado

/

Band vence SBT

“Não doo para o Teleton, Unicef, não doo porra nenhuma. Eu doo para o Médico Sem Fronteiras. Há cinco anos. E tem uma escola com 50 crianças. Não preciso de Teleton, não preciso de Unicef. Não preciso de nada disso daí”, destacou Neto, apresentador esportivo da Band.

+ SBT vai ter reality de confinamento?

“Doo para os meus amigos. Os caras com dinheiro lá que doem. Assim que a gente tem que ser na vida, o que a gente pode fazer”, completou o apresentador da Band, que voltou a falar da maratona televisa durante o programa Os Donos da Bola.

+ A saber que Carla Cecato fica revoltada com a Globo: “O Brasil não vai esquecer

“Nunca me convidaram para o Teleton. Mas se convidar, eu também não vou”, avisou ele, que garantiu ter ido no clássico Porta da Esperança, clássico programa apresentado por Silvio Santos, entre as décadas de 80 e 90.

Publicidade

Aliás, Band pode ficar sem evento importante:

O apresentador Neto comanda programa esportivos da Band há anos (Créditos: Reprodução)

O apresentador Neto comanda programa esportivos da Band há anos (Créditos: Reprodução)

A Brax já informou a CBF e alguns clubes de futebol que não conseguirá cobrir o compromisso da série B em 2024, que foi assinado com a Band e que inicialmente venceria em 2026.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal R7, somente o vínculo deste ano é equivalente a R$ 231 milhões.

Por conta do impasse gerado, a CBF está sendo forçada a se responsabilizar por tudo, inclusive pagando as equipes com dinheiro próprio.