Band conquista o segundo lugar com vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Band: Flamengo e Botafogo

A Band conquistou a vice-liderança isolada no país na noite desta quarta-feira (7) com a vitória do Flamengo sobre o Botafogo no Campeonato Carioca.

César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV

Considerado ‘caro demais’, Faustão segue sem previsão de retornar à TV

Na faixa das 21h30 às 23h34, a emissora anotou 5,4 pontos de mídia , share de 9,9% e pico de 6,3 pontos no Painel Nacional, que reúne os índices dos 15 mercados afetados pela Kantar IBOPE Media.

A transmissão do clássico disputado no Maracanã, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Bebeto e Athirson , alcançou mais de 9,5 milhões de pessoas.

No Rio de Janeiro, a transmissão esportiva cravou 12 pontos de média, contra 20 da Globo. No entanto, o jogo liderou no confronto direto com “Cine BBB”. O placar favorável à Band foi de 13 a 11.

É importante ressaltar que a Band possui a exclusividade das transmissões do Cariocão 2024 na TV aberta, com uma exceção: o SBT fechou acordo com o Vasco para exibir os jogos do time cruz-maltino em casa.

Quanto vale um ponto de audiência em 2024?

Grande Rio de Janeiro: 1 ponto = 45.054 domicílios e 111.977 indivíduos

Painel Nacional de Televisão (PNT): 1 ponto = 253.273 domicílios e 658.194 indivíduos

Fonte: Kantar IBOPE Media

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias