Devagar e sempre, a direção da Band vem promovendo mudanças pontuais em toda a programação e na estrutura de alguns produtos. O seu principal telejornal, por exemplo, ganhará o comando de Adriana Araújo a partir de junho. As mudanças no informativo estão sendo finalizadas e também causando nos bastidores.
+ Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta
+ Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, é grande a tensão entre os funcionários do canal paulista, que estão temendo um chamado “facão brabo”, várias demissões em diferentes setores no português mais claro.
Vale lembrar que há pouco tempo a Band anunciou a saída de Faustão da grade e agora vem buscando por substitutos. Zeca Camargo e Renata Fan já declinaram do convite das direção e apenas Glenda Kozlowski segue na lista.
Enquanto a Band desativa modo soneca, RedeTV demite apresentadora:
Depois de um ano e meio de contrato, a RedeTV demitiu Fernanda Keulla porque não soube aproveitar a vencedora do BBB 13 na programação. Em suma, ela apresentou dois programas e ambas as atrações obtiveram desempenho abaixo do esperado.
+ TV Aparecida prepara ataque contra concorrência. Saiba mais
+ O sino vai tocar: SBT informará ao público sempre que conquistar a liderança de audiência
A RedeTV confirmou essa informação ao Notícias da TV!, do portal UOL. “O vínculo fixo com a apresentadora se encerrou. As portas da emissora permanecem abertas para futuros projetos”, afirma a nota. Porém, Fernanda segue como apresentadora no canal Modo Viagem, que a Globo disponibiliza na TV a cabo.